quinta-feira, 19 de junho de 2008

A Farsa do 11 de Setembro

O Le Monde Diplomatique e a farsa do 11 de setembro

Eis o que publicou Le Monde Diplomatique ( Edição norueguesa de setembro de 2006) cujos artigos podem ser acessados pela internet.


1-Já se sabe que as duas torres vieram abaixo por demolição controlada com explosivos pré-posicionados e não devido a choques de aviões;

2-Já se sabe que o Edifício 7 ao lado – com o qual não se verificou qualquer choque de avião – também veio abaixo por demolição controlada;

3-já se sabe que edifícios com estrutura de aço em treliça não podem ruir devido a choques de aviões ou a incêndios;

4-já se sabe que o Pentágono foi atingido por um míssil e não por um Boeing 757;

5-já se sabe que nenhum caça da U.S. Air Force decolou para tentar interceptar os aviões seqüestrados;

6-já se sabe que no local onde teria caído o Vôo 93 da United Airlines só ficou uma pequena cratera com 6 (seis) metros de diâmetro.

Os artigos da edição norueguesa de Le Monde Diplomatique traduzidos para o inglês são:
"The Explosions that Razed the Towers " por Ann Grieg ·
"Media Polls " por Kim Bredesen ·
"Was 9/11 an inside job ? " por Kim Bredesen·
Artigo do Aftenposte, traduzido em inglês " 9/11 Theories flourish " , e outro do Dagbladet, " The Third Tower " . Também o sítio web Voltairet.org publicou uma nota a respeito: Flagrants délits .
Esse e muitos artigos podem ser encontrados no site Resistir.info.com

____________________________________________________________________


Mais tarde, coube ao ex-presidente da Itália, Francesco Cossiga manifestar-se.

O ex-presidente da Itália Francesco Cossiga acusa a CIA e o Mossad de Israel pelos atentados de 11 de setembro


O ex-Presidente Italiano Francesco Cossiga acusou em entrevista ao jornal Corriere della Sera (AQUI) que os atentados de 11 de setembro foram executados pela CIA e pelo Mossad e que esse fato era do conhecimento geral entre os serviços de informações a nível global.

Francesco Cossiga ganhou o respeito dos partidos da oposição com a reputação de um político honesto e conduziu o país durante sete anos até Abril de 1992. Hoje ele é senador vitalício.


Trecho da entrevista

Osama Bin Laden in esso 'confessa' che Al Qaeda sarebbe stato l'autore dell'attentato dell'11 settembre alle due torri in New York, mentre tutti gli ambienti democratici d'America e d'Europa, con in prima linea quelli del centrosinistra italiano, sanno ormai bene che il disastroso attentato è stato pianificato e realizzato dalla Cia americana e dal Mossad con l'aiuto del mondo sionista per mettere sotto accusa i Paesi arabi e per indurre le potenze occidentali ad intervenire sia in Iraq sia in Afghanistan»

Tradução

Osama bin Laden ter [no vídeo] 'confessado' que a Al-Qaeda teria sido a autora dos atentados do 11 de Setembro às duas torres em Nova Iorque, enquanto todos os círculos democráticos da América e da Europa, com destaque para o centro-esquerda italiano, sabem bem agora que o desastroso atentado foi planeado e realizado pela CIA americana e pelo Mossad com a ajuda do mundo sionista para acusarem os países árabes e para induzir as potências ocidentais a intervir quer no Iraque quer no Afeganistão.

Se a denúncia de um ex-presidente é abafada, o que dizer do resto da humanidade? A quem devemos recorrer?

Francesco Cossiga foi presidente da Itália durante sete anos e foi ele também quem denunciou a Operação Gladio. Para quem não se lembra, essa organização criminosa foi criada pela OTAN e atuou nas décadas de 60/70/80 com a finalidade de promover atentados terroristas em todo o mundo, com o intuito de incriminar os movimentos de esquerda.
A Operação Gladio aterrorizou durante muitos anos a Europa e tinha relações com todos os movimentos fascistas. Faziam parte dela também a Máfia, elementos do Vaticano e a loja maçônica P 2.
Ela foi desarticulada (pelo menos oficialmente) depois das denúncias do então senador Francesco Cossiga (que, inclusive, afirmou pertencer à organização), o mesmo que agora denuncia a CIA e o Mossad pelos atentados do 11 de setembro.Por que, depois de uma semana, sua denúncia não repercute? Por que os governos de Israel e Estados Unidos não se manifestam? Será que é porque eles contam com a cumplicidade da mídia?Definitivamente, somos todos reféns.

____________________________________________________

NOVO 11/SET EM PREPARAÇÃO, ADVERTE BISPO

A nota é do site http://resistir.info/:Os ataques terroristas do 11 de Setembro de 2001 foram um trabalho interno (inside job), afirmou o bispo estadounidense Richard Williamson, da Igreja Católica Romana.

Os ataques foram cometidos "para que o público americano aceitasse as invasões do Afeganistão e do Iraque" , acrescentou.

"Sem o 11/Set teria sido impossível atacar o Afeganistão ou Iraque. As forças dentro do governo dos Estados Unidos e que dirigem o país queriam absolutamente atacar e destruir o Iraque.

A destruição que levaram ao Iraque é inexprimível. E agora as mesmas forças querem fazer o mesmo ao Irã...

Eles podem estar a tramar um outro 11/Set", preveniu o bispo.

O bispo Williamson considerou ainda que "O calor provocado pela queima do combustível dos aviões que colidiram com as torres gémeas do World Trade Center não poderia ter fundido as 47 colunas de aço de cada torre, levando-as ao colapso".

Por outro lado, um avião comercial de carreira não podia ter atravessado seis das dez paredes que foram rompidas no Pentágono.

Assim, qual teria sido o objeto que atingiu o Pentágono? "Foi um míssil que atingiu o Pentágono. Foi um míssil, o qual só podia ter sido disparado por militares americanos", concluiu o bispo Williamson.
A notícia está em Global Research .
___________________________________________________________________

Atores não acreditam na versão oficial sobre os atentados de 11 de setembro

Sharon Stone acha Bush e sua turma um bando de mentirosos. A atriz deu uma entrevista para a revista árabe Al Hayat.

“Eu nunca acreditei na história oficial que nos contaram sobre a destruição das torres gêmeas em 11 de setembro. Tampouco acredito que as guerras desencadeadas pelos Estados Unidos no Afeganistão e Iraque tenham alguma relação com o atentado de 11 de setembro”.

Já são inúmeros os atores de Hollywood que têm expressado suas dúvidas sobre a versão oficial do governo dos Estados Unidos.

Além de Sharon Stone, que ganhou o Oscar de melhor atriz em 1996, Martin Sheen, (ganhador de 6 Emmy Awards e Golden Globe) e seu filho Charlie Sheen( 2 Golden Globe) também disseram que não acreditam na versão oficial.

A atriz francesa Marion Cottilard, que recentemente ganhou o Oscar de melhor atriz com o filme Piaff, expressou suas dúvidas sobre os autores dos atentados.

Ao que tudo indica, somente a mídia ainda acredita na versão oficial.

____________________________________________________________________

E mais recentemente, coube ao parlamento japonês levantar dúvidas sobre os autores do 11 de setemebro.E a mídia simplesmente ignorou.

O Parlamento japonês faz perguntas

No dia 11 de Janeiro de 2008, os telespectadores japoneses tiveram o privilégio de assistir a uma surpreendente audiência senatorial: o presidente de uma comissão parlamentar chamou à parte o Primeiro-Ministro, os ministros dos Negócios Estrangeiros, das Finanças e da Defesa, com o intuito de lhes fazer constatar que, seis anos depois dos atentados de 11 de Setembro, eles continuavam a não conseguir explicar os fatos nem a poder confirmar se os atentados tinham sido comandados a partir de uma gruta afegã.

Esse crime contra a lesa majestade do império é aqui reproduzido na íntegra.

Transcrição integral das audiências realizadas pela Comissão dos Negócios Estrangeiros e da Defesa da Alta Câmara japonesa por ocasião dos debates sobre a nova lei antiterrorista e o comprometimento japonês ao lado dos Estados Unidos no Afeganistão.

Clique AQUI para ler a íntegra da audiência senatorial.

____________________________________________________________________

Essas manifestações, que deveriam ganhar as manchetes da mídia, simplesmente foram ignoradas. E ainda há quem acredita em liberdade de imprensa...

Fonte: Blog do Bourdoukan





Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: